segunda-feira, 21 de março de 2011

"Eu tô na fila"

A última frase de Dr. Avery para a Dr. Little Grey no episódio que foi ao ar hoje no Canal Sony foi a que dá o título a este post: "Estou na fila"... Difícil a vida dela, tem o Mc Steamy aos seus pés e o outro bonitão na fila...
A questão aqui é muito maior do que apenas divagar sobre o meu amor pela série... é falar sobre como as pessoas devem ter filas a sua espera mas se prendem em relacionamentos falidos pelas razões mais diversas possíveis.
É bem provável que ter um Avery disponível e afim facilita o fim e encoraja encorajarmos o fim alheio, mas nem tudo são rosas.
Hoje, iniciar um relacionamento tem alguns pressupostos, se você demonstra seus sentinentos, sufoca, se se segura, é fria e distante, e tudo é motivo pra terminar. Quando a coisa engata mas não é satisfatória, ambos tentam manter as aparências e prolongam um romance que já não existe há tempos. É medo de ficar só?
Não sei. Conversar, discutir a relação deveria resolver, afinal, essa é a ideia. Buscar novas formas de dizer a mesma coisa, é a alternativa para quem acredita no relacionamento e quer que ele evolua (sei lá pra onde e pra quê).
A Little Grey jogou de vez tudo pro ar e se jogou nos braços do Avery, que assumiu o primeiro lugar da fila, não sei quantas pessoas têm a coragem de ambos. Mas admiro. Embora, ainda acredite que ela deveria ser menos egoísta e voltar pro Mc Steamy.
Mas isso é só o que eu acho.
Bjs

Nenhum comentário: