segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Entrevista da vez...


A primeira do ano é com Juliana Pestana (leia-a em http://www.pestanices.blogspot.com/)... de Mogi das Cruzes, formada em ADM, já trabalhou com hotelaria, mkt de revista, mkt de grife gringa e atualmente é sócia da Damas Design. Há menos de 6 meses de volta ao Brasil e moradora de SP, Ju é conhecida pelo temperamento explosivo, as melhores tiradas e sofisticação... e pela autenticidade digna de quem não faz média...


- para se sentir poderosa: Salto alto, Bronzeado e estar magra.
- fraqueza fashion: OUTLETS!!!
- moda é para quem? Pra todo mundo! Não tem que ser caro para ser bacana. Quando dá, uma peça assinada realmente valoriza, mas quando não dá, bom senso, cartão de crédito e Bom Retiro, resolvem o problema.
- vale cada centavo: o Show da Cher e uma bela Jaqueta de Couro que é um coringa que dura pra sempre.
- baratinho tem que ter: camisetinhas da Zara
- o que não falta na sua bolsa: Cartão de Crédito.
- e na sua vida: IXI...Não pode faltar os amigos e o bom humor, mas, às vezes, falta...
- uma atitude sempre elegante: Educação. Por favor e obrigada são básicos, agora, se um dia tiver um filho, vou ensinar etiqueta pra ele. Acho fundamental uma pessoa saber se portar em lugares públicos, sem agredir o próximo. Palitar os dentes na minha frente é agressão!
- acho desnecessário: são muitas coisas, mas hj, o que mais me irrita são: Lula, IPVA, José Roberto Arruda, Piercing no umbigo, mulher de bigode, luzes em Cabelo de Homem.
- para ver e ser visto em SP: Na night, French Tuesdays e de Dia, Parque do Ibirapuera
- para ver e ser visto em Mogi (ui!): Na night, Led e de dia, Clube de Campo.
- livro de cabeceira: Não tenho um específico... adoro muito a Marian Keyes... Sushi, Melancia, Agora ou Nunca, etc.
- uma música ou CD ou artista: São muitas! Achei essa a mais difícil, Mas hj, 18.01, meu humor está para: Música: We’re Golden – Mika/ CD: Believe – Cher (Esse é sempre) e Artista: Frank Sinatra

- quem te inspira: O Clébio, meu amigo que é diretor da Ralph Lauren no Brasil. Ninguém fala de moda como ele...a empolgação contagia.
- melhor lugar do mundo: Minha cama e a Disney.
- resoluções para 2010: Ser uma pessoa melhor, mais calma, menos impaciente e explosiva, além de queimar 5 kg.
- o que quase ninguém sabe sobre vc: Ixi...minha vida é um blog aberto!!! Kkk Acho que pouca gente sabe que eu amo cozinhar, adoro ir a feira. Tá fácil perder esses 5 kg viu...aff!


**na foto, a própria, em seu casamento com George Clooney, de cera... lógicoooooooooo

3 comentários:

Pestaninha disse...

Obrigada Carol, adorei!
Agora, quanto a foto, eu explico. "O Segredo" manda mentalizar e pensar positivo que acontece, então, se o tiozinho lá conseguiu comprar a mansão dele, eu tbm caso com o Clooney! Me aguarde!
Bjos

Dani disse...

luxo, poder e ostentação.

JEANSWEAR BRAZIL disse...

Otema... como ela!