terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Gente que não é gente...

Eu já fiz yoga, fui em centros espíritas diversos, me senti no paraíso na Igreja de São Francisco lá no Pelourinho, estudei com os Hare Krishnas... e há alguns dias conheci uma pessoa q não é pessoa...

Não há uma lógica. Mas sinto q conheci uma pessoa verdadeiramente iluminada... quem sou eu para dizer isso??? ninguém, mas é o q sinto.

Ele é feito de energia, o conheci como gente, sexo masculino, 20 anos, loiro, olhos azuis da cor do céu, recém-chegado de um mês em uma comunidade anarquista em Goiás... mas ele podia muito bem ser a árvore ali de fora, a brisa, o mar, um macaco... sei lá... ele é tão desapegado das coisas do mundo, tão cheio de vontade de correr o mundo, tão rico em conhecimento sobre o mundo... difícil não gostar de alguém assim...pra mim, pq tb conheci gente q é gente e não gostou muito dele.

Não sei onde ele está agora... mas tenho certeza q nos encontraremos de novo.

Nenhum comentário: