terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Esse post não é, especificamente, para desejar Feliz Ano Novo, que todos os seus desejos se realizem, que vc conheça o amor da sua vida e que ele te ame tb (caso isso ainda não tenha acontecido), que vc tenha o emprego/trabalho que sempre sonhou, muita saúde, paz, prosperidade, mais tempo com as pessoas q são importantes... sei lá, que os seus desejos aconteçam...

Meu réveillon foi diferente, não passei com nenhum dos meus amigos da terrinha, mas foi igualmente sensacional!!! Conheci pessoas de muito bom coração e gente que nem parece ser gente. Provavelmente, fiz novos amigos, mesmo q isso só dure no mundo virtual e nas próximas viagens.

2008 foi um ano de muitas mudanças para mim... copiando a perdida da Mallu Magalhães "eu mudei dentro e fora de mim" (rs)... seja lá o q isso quer dizer, mas o restinho do ano passado me lembrou de olhar para os lados, para trás e para frente... não preciso explicar... para bom entendedor, essas palavras bastam... que 2009 me reserve a boa sorte de continuar mudando, aprendendo, amando, esquecendo, lembrando, viajando, conquistando, perdendo, ganhando, rezando, descobrindo novos locais, sons, cores e sabores, ter os olhos sempre brilhando por aquilo que me faz bem, seja por um sapato absurdo ou por sentir o vento batendo no rosto.

Sei lá, tô meio indie hj. Só queria escrever... às vezes, dá nessas coisas q nem eu irei compreender daqui um tempo.

Bjs!

Nenhum comentário: