Uma vez li em uma revista masculina (adoro lê-las!) que homem que não sabe dançar não deveria nem se mexer. Só então me dei conta do quanto isso era importante. Afinal, quantas de vocês nunca se divertiram ao assistirem à cena patética de um mocinho se remexendo totalmente em desacordo com a música?
Sei que eles se esforçam, mas por favor não façam mais isso se não quiserem virar motivo de chacota da ala dita sexo frágil. Com certeza, muitos machos estarão neste momento pensando mil coisas ruins à meu respeito, mas, no fundo, sabem que tenho a razão.
Além disso, cada vez que disse a um homem: - Olha como aquele cara dança!, o comentário invejoso que vinha logo a seguir era: - Que bicha!. Pois é meus amigos por mais incrível que isso possa parecer eles não são (ou nem todos, melhor dizendo), mulher gosta de movimento e sensualidade e ser tirada para a pista por alguém que entenda do riscado. Não existe no mundo melhor cantada que essa, na qual só se pergunta: - Quer dançar?!
Portanto querido, se você faz parte do grupo que deve ficar parado, mexa-se e rápido. Matricule-se em uma academia, faça umas boas aulinhas de dança de salão e saia por aí arrasando corações e matando os outros de inveja!
Claro, com certeza nesse exato momento você estará usando a justificativa de que isso é coisa de gay, que há mulheres que não dançam, etc. Mas acredite, até estas últimas são louquinhas para serem levadas para o meio da pista e dar um show de acrobacias.
*da série de textos q escrevi em 2003 - ui!
3 comentários:
É, embora no fundo, no fundo, sempre soubesse disso, só fui descobrir mesmo outro dia.
Hm, gostei daqui.
Concordo contigo, Carol. O jogo da sensualidade é a melhor maneira de demonstrar interesse pela outra pessoa. Não há nada que faça melhor isso que a dança!
Oi "senaofosseassim", visite-nos sempre! Acabei de acessar o seu blog e gostei muito tb!
Eduuuuuuuuuuu, tks pela visitinha beu aborrrr
Bjs
Postar um comentário