terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ru Queers!!!!

Esta semana é minha estréia aqui no blog. Atendendo ao chamado de minha amiga Carol, darei um "tom" masculino ao babado! Bom ... acho que deu pra sacar nesta última frase o teor da minha masculinidade, afinal, que homem tem "amiga" e não peguete e ainda diz "babado". Pois bem, caro leitor, ou leitora, a partir da perspectiva GAY, falarei sobre o que tá pegando na capital mais cosmopolita do Brasil, São Paulo.

Agora, você se pergunta: - "Mas porque um Gay escrevendo em um site só de escritoras arrojadas e destemidas"? PURO MARKETING, meu bem! Afinal, que mulher não tem um grande amigo "biba", "gay", "viado" .... ou qualquer outra denominação entre milhares que possa ser utilizada? E vai por mim, se você "acha" que não tem um amigo, digamos assim, meio delicado, é porque não te falaram ainda, mas que você tem, não duvide!

Bom, para dar inicio aos trabalhos, a minha primeira sugestão é para o feriado que se aproxima no calendário paulistano. Dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário de São Paulo e por cair num domingo, nada de feriado prolongado. O jeito mesmo é ficar por aqui e jogar na noite. Pensando nisso, nosso QUEERido Prefeito Kassab disponibilizou uma programação especial para público GLS. A dica é a festa "Love Day" que acontecerá no Espaço da Américas. O Line Up fica por conta do DJ americano Roland Belmares. Bombando também nas pick-ups os DJs Ana Paula, Douglas Penido, Felipe Lira, Gil Levy, Herbert Tonn, Moraes, Paulo Ciotti e o VJ austríaco Helmut Breineder, completam a festa. E na pista, figuras de todos os segmentos - Go go boys, Go go Girls, Vjs, DJs, Celebridades, Famosos Quem?, Putas, Mauricinhos, Mudernos, Hyppados e muita gente bonita e animada.

Quem quiser gastar mais pode escolher o camarote da Festa que será assinado pelo clube Ultralounge e promete bombar de VIPs e prósseco a noite toda. Ah, além de tudo, o camarote é open bar. Agora, só escolher a maquiagem correta da MAC - à prova d´água, e SE JOGAR NA FERVEÇÃO!

Bruxxx

3 comentários:

Carol disse...

Seja bem-vindo beu aborrrr!!!!
Bjsssss

Unknown disse...

Que orgulho meu roommate colaborando !!!

Se joga !!

Pe

Unknown disse...

Esse é meu irmão, o meu orgulho!!!!
( eu sei...foi brega... mais vou deixar assim mesmo)

Bru...Bjoos!!!!