sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Só mulheres fortes se saem bem dessa...

Passar dias/semanas escolhendo um modelito arrasador para ir em uma festa é coisa das mais corriqueiras para as mulheres do mundo. Mas, chegar no festão, dar de cara com alguém vestido igual e segurar a onda... ah, meu bem, isso não é para qq uma!!!!

Além de ser o homem do ano, Barack Obama tem uma equipe que pensa e respeita o dinheiro e o tempo gasto pelas mulheres que irão às festas de posse do presidente eleito dos Estados Unidos. Um site foi criado para evitar que as convidadas usem vestidos. No endereço dressregistry.com, elas podem informar a cor, o cumprimento e o estilista do vestido que irão usar para que não tenham a desagradável surpresa de encontrar alguém com uma roupa igual na festa.

Acho chique e sofisticado...

4 comentários:

Carolina Gomes de Araújo disse...

Achei seu blog por um acaso, mas gostei do seu jeito de escrever e ainda de achei parecida comigo! E olha que não me refiro somente ao nome ;)
Seu Reveillon ainda foi parecido com o meu, longe da terrinha e fazendo novas amizades! Hahahah
Se tiver um tempo, passa no meu blog...
Ainda volto mais aqui também.
Beijos

Rú Quérs? disse...

Oi Carol,
O RuQuers é de um grupo de amigas... e teremos mais colaboradores esse ano. Obrigada pela visita, apareça sempre!
Vamos acessar a sua página.
Bjs

ERICA RITACCO disse...

Fala sério Bru....
adorei seu blog.

beijos Erica Moreira

Carol disse...

Ericaaaaaaaaaaa, como vc está???
Esse blog é meu tb...hehe
Bjs, Carol Cachoni