terça-feira, 21 de julho de 2009

Falando sobre a falta de assunto...

Tava aqui conversando com uma amiga pelo MSN... e chegamos à conclusão de que quando solteiras a gente tem muito mais assunto. Ela é casada há quase um ano e eu namoro (Senhor, eu namoro! rs) há pouco mais de 4 meses... aí vendo o Rú Quérs?! Me dei conta de que isso é real... minha vida de altos e baixos era mais criativa, assim, literaturicamente (se é que isso existe) falando.
Aqui a gente cai na máxima, num dá pra ter tudo nessa vida!!!
Óbvio q ainda oscilo. Claro que se é domingo e o meu romance não me liga até às 18h, eu acho que já era... meu coração se aflige... e fico tentando me convencer de que não há nada de errado, que ele tá dormindo, no sítio, sei lá onde... mas vai ligar e tá doido pra me ver antes q eu parta. E é o que normalmente acontece... e não acontece pra ele ver uma coisa...rs
Eu acho que poderia sim falar muito mais de relacionamentos, afinal, eu vivo um... divido experiências com gente que vive um... mas acho que já exponho demais o meu romance... e olha q ele nem sabe que o Rú Quérs?! existe. Talvez um dia eu conte, talvez a gente nem dure tempo suficiente para eu contar, talvez ele descubra sozinho, ou outra pessoa conte, sei lá... depois eu penso nisso.
Vou me esforçar para voltar a prestar atenção em tudo... aí espero ter mais assunto, atualizar com mais constância... cobrar o Brux, q é um sócio ausente...rss
Mas fiquem à vontade para sugerirem temas... eu gosto de pesquisar.
Bjs!!!

2 comentários:

Pestaninha disse...

No lo creo que ele nao sabe da existencia do RuQuers! Me passa o email do bofe ja!
Verdade seja dita. Solteiras se divertem mais, tem mais assunto e fervem muito mais, mas por que queremos sempre nao estarmos solteiras?!?
CHEGO A CONCLUSAO QUE SOMOS MASOQUISTAS!AFE, ODEIO SER MULHER AS VEZES!

Carol disse...

hahaha tb odeio ser mulher, às vezes... dá muito trabalho...
Bjs