sexta-feira, 31 de julho de 2009

The first kiss for the last time...

Levante a mão quem realmente está preparado para isso!
Ok, escrevi um post sobre fins de relacionamentos. E agora escrevo sobre o que deixará de acontecer se os relacionamentos durarem para sempre.
Eu já disse aqui que compromisso não é o meu forte. E eu já disse isso pra quem tem que se preocupar com isso. E eu ando tremendo cada vez que pronuncio que estou namorando, mesmo que para mim mesma, em meus pensamentos. Não sou a noiva em fuga, mas namorar estava muito distante da minha realidade.
Enfim, vamos ao que interessa. Um relacionamento pra sempre nos tira a emoção do primeiro beijo, da primeira noite juntos, do primeiro jantar, da primeira ida ao cinema, à casa dos pais. Acaba com a ansiedade de “ele num vai ligar????”, aquilo do coração palpitar qd o celular apita e pode ser uma mensagem daquela pessoa q vc conheceu na noite passada.
Sem falar da “rotina” de estar com a mesma pessoa sempre sempre sempre... nunca mais um novo cheiro, uma conversa diferente...
Ah gente, esse estado de paixonite adolescente me faz vibrar...rss Tô meio velha pra isso, mas ainda me sinto tão bem com os olhos brilhando, as mãos frias, as pernas tremendo... ah essas coisas, vcs sabem!
Não estou defendendo o que é melhor. Pq estou feliz com o meu romance. Ele não é perfeito, mas é perfeito na sua imperfeição (Alô, Mallu Magalhães!). Meu coração não dispara a cada encontro, mas se ele não liga logo, ele fica pequenino. Meus olhos não brilham a cada encontro, mas tem dias q não quero mais nada a não ser ficar olhando pra ele.
Tá confuso, eu to confusa... quebrar meus próprios paradigmas é difícil. E é fácil demais pra qq um falar, difícil mesmo é ser quem eu sou nesse querer e não querer.
Bjs!!!

2 comentários:

Roberta disse...

praticamente uma poetisa...
e, honey, parebéns pelo namoro!
=)
bjokaaa

Pestaninha disse...

Eu sempre peço pro "papai do céu", que aquele seja o meu último primeiro beijo...acho que tá na hora de parar de pedir...