quarta-feira, 22 de julho de 2009

Terminar nunca é fácil

Ok, o post de hj é sobre o fim de romances... estou escrevendo pq li em alguns sites que a notícia do dia no segmento dos famosos são as declarações de Fran e Max sobre o fim no namoro deles... isso mesmo, os ex-BBB.
Acho bem difícil conseguir sair de um relacionamento, seja ele qual for, sem falar mal da outra pessoa, mas admiro quem consiga fazer isso. A Fran está aí falando q ele não realizou suas fantasias, que o romance era por dinheiro, e bla bla bla... mas, gente, se ela já tava insatisfeita assim, pq não terminou?! Pq esperou q ele desse o passa-te?
Acredito que os romances dão certo enquanto um quer estar com o outro... não dá para determinar tempo e espaço, apenas viver as coisas. Dá pra fazer planos tb, mas, num dá pra ter certeza de q todos eles acontecerão. Qd um não quer mais, e ele é o outro e não vc, lógico que dói, ninguém quer se sentir rejeitado... mas daí a transformar o ex-amor da sua vida em um sem caráter em plena praça pública, é demasiado.
Milene Domingues, pra mim, é um exemplo de famosa divorciada a ser seguida... por mais que o mundo ache q o Fenômeno a traiu a valer durante o casamento, ela nunca apareceu na imprensa falando mal dele. Sempre elegante e educada ao comentar da separação.
Não vou dizer q sou do tipo mega bem resolvida e fina em fins de romances... mas eu não esculacho...
Bjs!!!

3 comentários:

Anne Caroline disse...

Tive um relaciomaneto de 5 anos e meio. Terminei me achando. Mas descobri, 3 meses depois, que foi td uma planejado. Ele fez de td p eu dar o "passar-te", sabe por que? Simplesmente pq ele estava com outra, ou seja, não terminei...fui trocada....Fiquei chocada, sofri, emagreci 5 quilos e ganhei alguns reais na minha conta - já que de casa ia p trabalho e vice-versa! De qq maneira é mto F*** terminar um relacionamento....."Nunca é Fácil"....

Pestaninha disse...

ODEIO TERMINAR RELACIONAMENTO MAS ODEIO MAIS TER QUE COMECAR TUDO DE NOVO. ODEIO COMECAR UMA PAQUERA, TROCAR TELEFONES (E-MAIL, MSN, FACEBOOK, ORKUT E OS CAMBAU), ODEIO TER QUE DAR O PRIMEIRO BEIJO, ESPERAR ELE LIGAR, SAIR PRA JANTAR, VER SE ELE VAI ABRIR A PORTA DO CARRO, ME OFERECER PRA DIVIDIR A PRIMEIRA CONTA FAZENDO DE CONTA QUE NAO SABIA QUE ELE IA BANCAR 100%. ODEIO TRANSAR A PRIMEIRA VEZ, NAO GOZAR NA PRIMEIRA VEZ, ESPERAR ELE LIGAR NO DIA SEGUINTE DA PRIMEIRA VEZ E ESPERAR MAIS UM POUCO PRA VER SE ESSE VAI VINGAR...JURO QUE EU CANSEI. TO PRONTA PRA NAO TERMINAR NUNCA MAIS.

Carol disse...

Pois é, mas o não terminar nunca mais me leva a uma outra questão... vou fazer um post sobre.
Bjs!