quinta-feira, 16 de julho de 2009

LEAVE ME!!!!

A cada dia me convenço de que os homens (ok, alguns) têm uma memória que se renova a cada dia. Ou seja, é meio aquele filme da Drew Barrymore com o Adam Sandler, Como se fosse a primeira vez. Eles vão lá, abusam da nossa boa vontade, dormem e qd acordam... ah já se esqueceram de tudo.
O caso é o seguinte, conheci um imbecil que ficou um mês me convidando para sair... e eu dizendo no, tks. Até q resolvi tentar, pq vai que ele é o THE ONE (ok, não acreditava nisso... mas eu tava sozinha mesmo...rs). Ok, saímos e dois dias depois estou almoçando com amigos e ele aparece no restaurante com a namorada... do you know what I mean?!
Chego em casa à noite, entro no MSN... e sim, ele veio falar comigo... perguntando se fiquei em SP no fds... aí disse q sim e q estava com a Monica – minha amiga destemida que foi até ele dizer q TODOS estavam no restaurante e se apresentar para a namorada.
Isso foi há mais de dois anos... e mesmo namorando, ele continuou me ligando, mandando sms, conversando no MSN, trocando scraps e bla bla bla. Não, eu nunca mais dei bola... pq eu não nasci para depender da meia hora livre de ninguém. O imbecil terminou o namoro, sei lá há qt tempo... bloqueei a múmia no MSN... mas ele vive mandando sms... não respondo... ligando... e não atendo.
Eu sei que mulher, às vezes, diz não com sentido de sim... mas, nesse caso... o não é não mesmo... ou seja, não quero mais saber de vc! So, pls, LEAVE ME!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Eu acho que vc deveria atender o telefone e dizer:
- Querido, nao me leve a mal, nao quero ser sem educacao com voce, mas tenho que ser honesta, porque tenho um bom carater, diferente de vc que traiu a sua namorada na cara larga. Peco a gentileza de me deixar em paz. Nao quero pessoas como vc do meu lado, portanto, nao perca seu tempo me mandando mensagens de texto, scraps, telefonemas e etc...
Passe bem!

Carol disse...

Dear, acho q agora ele entendeu...rs
Bjs