quinta-feira, 16 de julho de 2009

Terapia anti-estresse...


Não, dessa vez não estou usando uma amiga para falar da minha vida. Isso realmente aconteceu com outra pessoa.
Semana passada estava em casa e o tel toca;;; do outro lado Michelinha me diz q acabou de comprar um vestido sexy na Le Lis Blanc e q ligou só para contar... risos dos dois lados... Aí a conversa desenvolveu um pouco mais... perguntei o q ela tava fazendo no shopping e aí vem o diálogo:
Mi: Ah, tava na terapia anti-estresse
Eu: Oi? Como assim? Nem sabia q vc fazia isso. Tá funcionando?
Mi: Não! Por isso fui ao shopping, entrei na Le Lis e disse: Garota quero um vestido sexy...risos de nós duas...e cá estou com ele na sacola...
Carol: Mas e aquele outro preto, branco, sexy e lindo q vc comprou?
Mi: Não usei e dei pra minha cunhada...rs
Carol: Quer dizer q esse novo tem o mesmo destino????rs
Mi: Não sei, quero usá-lo, mas tb queria usar o outro. O fato é que a compra me fez mais bem do q a terapia... hahahahaha
Tá vendo como resolver a vida, pra mulher, é muito mais fácil. Só é preciso ter dinheiro!..
Bjs!!!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Meu!!! Eu sou super a favor desse tipo de terapia, mas eu uso TUDO o que eu compro...nao entendi essa. Juro que nao entendi. Mina louca meu!!!

Carol disse...

Eu tb adoro shopping como terapia! Acho o fim ela não usar tudo o q compra... mas, cada doido com a sua doideira...rss
Bjs