quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comer rezar amar


Ok, abandonei o blog... dei uma de Bruxx... mas a vida não "tava me permitindo" vir até aqui dividir coisas com vcs...


Vamos lá... acabei de ler Comer Rezar Amar... sim esse livro aí q o mundo ama. Bem, o q eu acho... honestamente, a Liz (autora) poderia muito bem ter nos poupado de umas 30 páginas... pq na Índia, peloamor, é um nariz de cera (termo jornalístico para encher linguiça) gigantesco... e tem muito mais q podia ser cortado (lembrando que é a minha opinião - quem sou eu para discordar da Julia Roberts, super conhecida pelo seu alto QI - rs).


O que vale a pena mesmo, e q tenho certeza q muita gente esperava por finalmente acontecer é o romance... e vc é obrigada a passar o livro esperando por ele... ah tá, o título já avisa disso, mas e daí????


E daí, q as últimas 30/35 páginas são as mais bacanas... é nesse momento em que ela escreve de modo q vc termina a leitura amando o livro, suspirando e tals... e é aí q eu acho q muita gente sequer se apegou ao fato da enrolação das muitas páginas anteriores.


Bem, taí se vc tá de férias, ou vai pegar um voo de 16horas, ou sei lá, tá no hospital, ou com muito tempo livre... se jogue... caso contrário... leia o jornal e preste atenção no q acontece no reino da fantasia do seu país.


Bjs



Nenhum comentário: