segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Feliz aniversário para mim!!!!!!!!!


Hoje eu trintei...

mas o melhor de tudo é q me olhei no espelho e me vi ainda melhor

estou tão animada qt qd tinha 20 anos

não me troco pela Carol com menos de 25 anos

recebi um monte de parabéns e, definitivamente, é muito bom ser lembrada e se sentir querida

são pouco mais de 18h e meu namorado ainda não deu as caras... é muito difícil namorar uma pessoa com Alzheimer

hoje, pela primeira vez, dividi meu aniversário com alguém que conheço e trabalha comigo

almocei como se tivesse o metabolismo mais veloz do mundo... dá-lhe junk food

ganhei um presente lindoooooooooo - Mi e Du, vcs acertaram mega

preciso me acostumar a dizer que tenho 30

não, não vou namorar uma mulher... pq eu tenho um namorado homem... é aos 25 anos eu dizia que se nada acontecesse até os 30... tentaria... acho q eu já sabia que isso não aconteceria rsss

ah eu tô feliz! Espero ter mais 30, 60, 90 ou 120...rss

Bjs!


4 comentários:

Eduardo Alves disse...

Eba! Ficofeliz de estar perto de ti, amia, ao trinta!!!
Tbm fiquei feliz em saber que acertamos no presentinho!
Bj, Edu

Unknown disse...

É isso Kerol..... o melhor é nos sentirmos bem!! E vocÊ super merece!!!!! Beijão

Pestaninha disse...

Tudo de otimo pra senhora. Tomemos 30 drinks para comemorar!!!!
Bjos

Carol disse...

Obrigada! Obriqgada! Obrigada!
Bjs