sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Me dê motivo!

Ontem uma amiga me contou sobre o seu ex-namorado... quase um ano depois do término (tá o bofe em questão namorou com ela e outra ao mesmo tempo) ele ligou pra minha amiga dizendo que a amava muito. Mas o post não é para falar desse tipo de emoção... é para relacionar abaixo motivos pelos quais homens (sim, vcs!) merecem ser cornos... não que a gente realmente vá fazer isso... mas é bom fantasiar uma “vingancinha” às vezes...
1) Namorar com você e outra ao mesmo tempo... e vc saber, claro!
2) Não te dar presentes em datas importantes, leia-se aniversário, natal, dia dos namorados
3) Não estar apresentável sempre
4) Não dar atenção pra gente... tipo, nos tratar como se não tivesse coisa melhor pra fazer
5) Tratar-nos como mulher objeto... ui!
6) Falar da ex (ex boa é ex morta!)
7) Te trocar por outra ou outros (pq tem os que se “descobrem” gays e os que fazem de um tudo pelos amigos)
8) Ter quase 30 e agir como quase 18
9) Esquecer de tudo, que você existe, que iria ligar mais tarde, de dizer que estava com saudades, que você é a mulher mais sensacional do universo e afins
10) Quando ele não dá a atenção devida e necessária (esse item é recorrente!!!), quer seja no telefone, no MSN, no e-mail, no SMS, pessoalmente, na festa da família, etc.
11) Tem também os que nasceram para ser cornos, né? hahahaha
12) Não menos ou até mais importante que todos os demais acima relacionados, porque o bofe nunca te faz chegar lá (entendeu?!) - mas aí deixa de ser traição e vira primeira necessidade
Claro que cada um tem os seus motivos pra sair por aí traindo... mas, a questão aqui é ressaltar o quanto devemos ser bem tratadas.
Não entendo quando me dizem que traição é imaturidade... o que mais tem por aí é gente que passou dos 30 dando seus pulos (ok, já disse aqui que idade não determina maturidade)... para trair é preciso mais do que raiva no seu coraçãozinho... é preciso se atrair por outra pessoa... e pra isso, não há receita. Mas se é para trair ou faça secretamente, mas beeeem secretamente e deixe apenas o seu ego ser feliz com isso... e se é para se vingar, faça direito, espere o encontro da turma com o seu gato e desfile por aí linda e de mãos dadas com o outro... a gente, se é pra chutar o pau, tenhamos classe...rss
Bjs!

3 comentários:

Anne Caroline disse...

A amiga em questão sou!....Rsrsrsr. Ca...adorei os itens e dou o maior apoio para todos....sabe o que me deixou mais feliz....não foi quando eu atendi o celular, foi quando eu desliguei.....pq pensei: Nossa, tah td bem!!!! Trabalhei normalmente e dormi igual um anjo!.....Que felicidade....

Pestaninha disse...

Olha, homens e mulheres traem por motivos BEM distintos.
Outro dia meu vizinho me ligou que queria me ver desesperadamente. Cheguei lá o cara começa a me agarrar no meio da tarde de segunda feira, totalmete sóbrio e sem que eu tivesse provocado nada. Brequei a situação e perguntei: - MAS VC NÃO TÁ NAMORANDO?!?
- Sim, estou.
- E pq vc tá fazendo isso? Da onde vc resolveu que vai me agarrar?!?
- Ah, te vi no fds na piscina e não consegui parar de pensar em você.
- Mas e a sua namorada? Pq vc tá fazendo isso?!?
- O que ela tem a ver com isso?!?
- VOCÊ NAMORA CRIATURA, NÃO PODE ME AGARRAR!
- Mas essa é a natureza do homem, traição assim não conta.
JURO QUE EU OUVI ISSO NA SEMANA PASSADA DE UM ADVOGADO MUITO BEM SUCEDIDO E SÓCIO DE UM DOS MAIORES ESCRITORIOS DE SP!!!
Eu quase dei na cara dele, mas depois parei pra pensar... E NÃO É QUE ELES PENSAM ASSIM MESMO?!?
Não tem jeito...homens são um caso perdido.

Pestaninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.