quinta-feira, 13 de agosto de 2009

surgiram dúvidas

seriam os ignorantes mais felizes?
pessoas que consideram literatura feita para vender o supra-sumo do editorial mundial devem continuar me irritando? ou se sentindo? eu devo responder com o que realmente acho ou deixá-las nessa ilusão de que "ai esse livro é demais"?

Ok, eu sou meio indie... mas eu tb adoro uma futilidade... infelizmente qd o assunto é literatura e vejo q tem gente q só sabe achar bom esse tipo de coisa feita para bater recordes... me irrita a valer!!!!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Acho que a minha "futiliteca"vai te irritar...sorry!

Carol disse...

Pestana querida o problema não é a "futiliteca", o problema é quando as pessoas acham que isso é o que há de melhor e nem sabe q o Sarney fica! hahaha
E eu sei q vc sabe disso e muito mais!
Bjs